- 0 - retorno Damage (1Lv) chance de 3% de dano físico / mágico retorno de 10%
- 5 - Dano retornou chance (2Lv) 3% de dano físico / mágico de retorno de 15%
- 9 - Dano retornou chance (3Lv) 3% de dano físico / mágico retorno de 20%- 12 - Dano retornou chance (4Lv) 3% de dano físico / mágico de retorno de 25%
Há outras alterações, como se você deixar um item plusing D12, mesmo que tente ser 0 -> 1, pode ser destruída, a proteçao pode dropar nos mobs de lvl 106 +. Com este item, quando a alquimia falhar, em vez de ter destruído, o item obterá uma vantagem -1. Então, se você deixar um 3, ele vai para dois, e se você deixar um 0, ele vai -1 rsrsrsrs
Tanto a Tessera ( item usado para atualizar os itens de D11 a D12) e realçadores (o elixir para os novos itens D12) podem ser obtidos através da caça, mas apenas mobs até cair lv 101 deles.
"Caiu Tesseras têm menor chance de atualizar sua arma para D12, mas não se preocupe, mesmo se ele falhar, somente a Tessera será destruído, e não a arma. Os Item Mall tem uma chance de 100%."
- Enhancer Plus + protetor
"Caiu Tesseras têm menor chance de atualizar sua arma para D12, mas não se preocupe, mesmo se ele falhar, somente a Tessera será destruído, e não a arma. Os Item Mall tem uma chance de 100%."
- Enhancer Plus + protetor
- Destruir um item 3, sem usar um protetor Plus
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